• ter. jun 22nd, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Turista se apaixona por anfitrião após alugar sua casa no Airbnb

Bydaianelealcosta

jan 4, 2021
Angie e Dennis se conheceram quando ela alugou a casa dele no Airbnb Imagem: Reprodução/Instagram

Quando alugou uma casa na Flórida para celebrar seu aniversário de 40 anos sozinha em plena pandemia, Angie Lucas não imaginava que, três meses depois, estaria noiva. Por obra do destino, ela acabou conhecendo o anfitrião da casa, Dennis Weisse, 67, e os dois se apaixonaram. Solteira há três anos e vivenciando sozinha as restrições sociais impostas pelo covid-19, Angie resolveu experimentar o site Airbnb pela primeira vez, para não passar o aniversário em branco. Encontrou a casa de Dennis, que fica a apenas meia hora de sua cidade. A cuidadora de crianças inicialmente teve sua solicitação rejeitada no site, já que Dennis entendeu que ela faria uma festa para comemorar o aniversário em branco. Encontrou a casa de Dennis, que fica a apenas meia hora de sua cidade. A cuidadora de crianças inicialmente teve sua solicitação rejeitada no site, já que Dennis entendeu que ela faria uma festa para comemorar o aniversário, desrespeitando as regras de isolamento social.

“Escrevi uma mensagem alegre, contando que era meu aniversário, mas ele entendeu que eu faria uma festa e rejeitou meu pedido. Eu respondi que estou bem cautelosa com o covid-19 e que ficaria sozinha na casa”, contou Angie ao site britânico Metro.

Após resolverem o mal-entendido, Dennis pediu desculpas e insistiu para que ela alugasse a casa. “Ele foi tão simpático e acolhedor. Tivemos uma conversa ótima”, disse ela.

No dia da chegada de Angie, um imprevisto fez com que os dois se conhecessem. Os vizinhos que estavam responsáveis pela casa foram embora, e Dennis precisou ir pessoalmente até a propriedade para garantir que tudo estivesse limpo e organizado para a chegada da hóspede.

Sabendo que ela passaria o aniversário sozinha, o anfitrião decidiu fazer uma surpresa. “Depois da confusão no site, eu quis fazer uma gentileza para ela. Comprei bexigas, um cartaz de ‘feliz aniversário’, cupcakes e tequila”, contou ele.

Os dois conversaram a noite inteira. No dia seguinte, ele preparou um café da manhã para a aniversariante e os dois passaram o dia juntos na piscina. A viagem solitária de Angie acabou se transformando em uma estadia romântica.

No final de semana seguinte, Angie retornou à casa em North Fort Myers, desta vez a convite do dono. “Nos apaixonamos rapidamente e nos tornamos inseparáveis”, disse Angie. Em setembro, Dennis a pediu em casamento à moda antiga, ajoelhando-se em um restaurante chique e fazendo a proposta com um anel. Ela disse sim.

“Eu já tinha perdido as esperanças de que encontraria o amor da minha vida. Pode parecer piegas, mas Dennis transformou minha vida e me trata como uma princesa”, diz Angie.

Apesar da grande diferença de idade, a família de Angie aceitou o relacionamento. Seus pais são mais jovens do que Dennis e o filho dele tem apenas alguns anos de diferença com ela.

Se alguém critica a diferença de idade, ela responde: “Viva e deixe viver. Se você encontra alguém que ama, e ele é muito mais velho ou muito mais jovem que você, desde que seja consensual e ninguém esteja prejudicando ninguém, não deixe a idade atrapalhar sua felicidade”.

O casal planeja fazer uma cerimônia para amigos e familiares quando a pandemia acabar. “Nunca imaginei me apaixonar pelo anfitrião do Airbnb. Minha vida se transformou completamente”, disse Angie.

Deixe uma resposta