• qui. out 21st, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Cão-guia alerta equipe de resgate e salva dono cego que caiu em um rio coberto de gelo

Bydaianelealcosta

jan 19, 2021

Uma cachorrinha salvou a vida do seu dono, que é cego, após vê-lo cair em um riacho que estava coberto por gelo. Samantha conseguiu chamar a atenção de uma equipe de resgate que estava pelo local, que retirou o homem em tempo. Uma heroína de verdade!

cão-guia salva dono cego de afogamento

Homem tropeçou e caiu no riacho coberto de gelo

De acordo com a polícia, o homem tem 84 anos e é cego. Samantha é a sua cão-guia. Ele estava perto de casa quando tropeçou e caiu em um riacho, repleto de gelo.

Apesar de ter gritado muito, ninguém escutou. Samantha então começou a latir pela vizinhança para tentar chamar alguém. Uma vizinha achou estranho e ligou para a polícia, que chegou logo em seguida.

A cachorrinha ‘levou’ os policiais até o local aonde estava o seu dono. Os agentes encontraram o idoso já em hipotermia, mas conseguiram salvá-lo.

Sensibilidade canina

A gente sempre ouve histórias incríveis de cãezinhos com sensibilidade aguçada. Elas só confirmam a máxima de que os cães são nossos melhores amigos!

Assim como a Samantha, contamos a história de um cão que latiu até chamar a atenção de um motociclista, que passava pelas redondezas de um lixão, nas Filipinas. O homem parou para ver o que era e o cão o guiou até uma parte do terreno, aonde estava um recém-nascido.

19 janeiro de 2021

Fonte: People

Deixe uma resposta