• qua. jun 23rd, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Desconhecidos se unem e compram todos os doces que vendedor deixou cair no chão

O jovem Yago deixou cair no chão todos os doces que saiu para vender. Frustrado, pensou que voltaria para casa de mãos vazias, literalmente. 

Felizmente, lojistas que viram a frustração do rapaz se comoveram e compraram toda a mercadoria de Yago!

Quem conta a história pra gente é o Wesley, que trabalha na loja perto de onde Yago se desequilibrou e deixou a bandeja de docinhos dar com a cara no chão. 

“Esse jovem estava a caminho da praia pra vender seus docinhos, mas se desequilibrou e TODA bandeja de docinho caiu no chão, eu, o amigo da loja e mais uma galera se prontificamos a ajudar, compramos todos os docinhos que caíram no chão. Há males que vêm para o bem”, relatou o vendedor na sua conta do Twitter.

Oração para vender os doces

Yago conta que fez uma oração para vender todos os docinhos. Os doces são feitos por uma amiga da igreja, que convidou Yago para vendê-los nas areias da Praia do Forte. 

De um jeito ou de outro, o pedido de Yago foi atendido, né?

Ele não tem palavras para agradecer:

Fala galera, bom dia! Encontrei com meu parceiro @Yago23570543 , ele gravou esse vídeo pra agradecer todos vocês. Vim até ele saber se ele permitia também eu criar uma vaquinha pra ajudar ele a comprar um celular novo e ele aceitou! Esse é o link 🙏🏽 https://t.co/L9Vg7KSOkk pic.twitter.com/8sk6v75n2h

— insta:weslley_gomes9 ✊🏽🚀 (@euweslley_psg) January 6, 2021

Generosidade foi além

Graças à boa vontade de Wesley e de outros lojistas, Yago não teve prejuízo. Mas a generosidade não parou por aí. 

É que Yago estava trabalhando para comprar um celular. Wesley, então, pensou em criar uma vaquinha. A boa notícia é que um amigo empresário de Wesley soube da história do jovem ambulante, se sensibilizou e resolveu dar um celular novinho para Yago. 

Com tanta coisa boa acontecendo, Yago falou que vai voltar a estudar e correr atrás do seu sonho de fazer faculdade de música nos EUA.

Yago termina dizendo:

“O que fizeram por mim, eu quero um dia fazer também, sabe? Porque é ajudando um ao outro que o mundo vai se tornar uma coisa melhor”.

28 janeiro de 2021.

Fonte: G1

Deixe uma resposta