• seg. out 18th, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Mãe que investiu em venda de quentinhas receberá apoio de Cielo para digitalizar negócio

Aproveitar oportunidades em tempos de crise. A dona Maria Célia Sousa não deixou a oportunidade passar: ela e as três filhas investiram o auxílio emergencial na venda de marmitex.

Maria resolveu usar toda a experiência que acumulou trabalhando como cozinheira por cinco anos em um negócio próprio. Com os pedidos de delivery de comida bombando na pandemia, ela fez a aposta certa.

A cada dia, as vendas aumentavam mais e mais. As quentinhas ficaram conhecidas em toda Araguaína (TO), pelo tempero e certamente pela história de perseverança por trás de cada uma delas. Dona Maria representa tantas mulheres, não é mesmo?

Mãe que investiu em venda de quentinhas receberá apoio de Cielo para digitalizar negócio 1
Dona Maria e as filhas multiplicaram o auxílio emergencial vendendo marmitex. Foto: Arquivo pessoal

Célia e as filhas chegaram a faturar R$ 6 mil por mês. As vendas caíram um pouco, mas isso deve mudar em breve, já que contarão com o apoio de Cielo para digitalizar a Marmitex das Meninas. Acompanhe com a gente. 

Há 25 anos, Cielo acompanha o empreendedor com o propósito de simplificar e impulsionar negócios de pessoas que fazem acontecer, principalmente com histórias como a da dona Maria e das filhas. 

Além de um capital de giro no valor de R$ 5 mil, o pacote Cielo Digi permitirá que elas vendam online.

Mãe que investiu em venda de quentinhas receberá apoio de Cielo para digitalizar negócio 2
Você e suas filhas merecem, dona Maria! Foto: Arquivo pessoal

Também vão poder contar com uma consultoria com o Sebrae para terem mais conhecimento e alavancar o negócio. E olha que legal!

A área de inovação de Cielo tem um projeto chamado Hands que vai fazer uma ação de divulgação da Marmitex das Meninas. Como? Disparando 4 mil notificações para potenciais clientes na região onde elas atuam. 

Célia já consegue imaginar o impacto dessas soluções no seu negócio e por isso mesmo se emocionou do início ao fim quando o Vicente Carvalho, revelou a ajuda que Cielo proporcionará à Marmitex das Meninas. 

31 janeiro de 2021

por Daniel Froes, de RPA

Deixe uma resposta