• ter. dez 7th, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Michael Jordan abre a segunda clínica para pessoas sem seguro saúde em sua cidade natal

Bydaianelealcosta

fev 4, 2021

Michael Jordan abriu uma clínica em sua cidade natal, Charlotte, Carolina do Norte, para ajudar a fornecer serviços de saúde à comunidade neste período difícil de pandemia. O objetivo é atender quem não tem oportunidade de usufruir de seguros.

Já há três anos, a lenda do Chicago Bulls de 57 anos forneceu US $ 7 milhões para a abertura de outro centro semelhante na Freedom Drive, em Charlotte. Sua doação cobriu a compra do terreno e a construção de uma clínica.

Ele agora trabalhou com a Novant Health para abrir uma segunda clínica, buscando preencher as lacunas da inexistência de igualdade na saúde, oferecendo atenção primária abrangente.

“Quando nos reunimos para comemorar a inauguração da primeira clínica no outono passado, ninguém poderia prever que enfrentaríamos uma pandemia global apenas cinco meses depois
 ”, diz ele.

Com a inauguração da nova clínica na Avenida Statesville, no extremo norte da cidade, está prevista a inclusão de 12 salas de exame de pacientes, sala de raios-X e espaço para fisioterapia, além de assistente social clínica tempo integral no local.

Em uma apresentação virtual para lançar a segunda clínica, Jordan falou: “Quando nos reunimos para marcar a inauguração da primeira clínica no outono passado, ninguém poderia prever que enfrentaríamos uma pandemia global apenas cinco meses depois. Estou muito orgulhoso do impacto positivo que nossa clínica teve na comunidade até agora, especialmente durante a covid-19. Nossa segunda clínica fornecerá serviços essenciais para melhorar a saúde e a vida de mais charloteanos.”

04 fevereiro de 2021

Por Jornal de Boas Notícias

Deixe uma resposta