• qua. jun 23rd, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Estudante ganha 30 mil dólares em ações e doa videogames para hospital

Hunter Kahn, um estudante de engenharia mecânica, de 20 anos, arrecadou cerca de 30 mil dólares investindo em ações numa loja de jogos. Embora a maior parte desse valor será usada no financiamento de seus estudos, o jovem também separou um pouco do dinheiro para fazer uma boa ação. Ele comprou jogos e consoles Nintendo Switch, avaliados em cerca de 2 mil dólares, para doar a um hospital infantil de Minnesota, nos Estados Unidos.

O preço das ações da loja GameStop disparou, saltando de 43 dólares para 325 dólares em apenas uma semana. Com isso, o garoto obteve bastante lucro e resolveu ajudar crianças doentes. “Tenho o orgulho de anunciar minha humilde doação de seis videogames e jogos para o Children’s Minnesota Hospital”, disse o estudante em seu Instagram.

O hospital infantil agradeceu a Hunter na mesma rede social, afirmando que todos ficaram “muito gratos” por sua doação e que isso ajudará demais as crianças. O rapaz é um dos muitos investidores individuais que obtiveram um lucro considerável durante o aumento do GameStop.

05 fevereiro de 2021

Por Virtz, do R7

Deixe uma resposta