• qua. jun 23rd, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Pastora alemã salva dono que estava tendo AVC

Bydaianelealcosta

fev 5, 2021

O dono de uma cachorrinha resgatada de um abrigo fez uma homenagem ao animal de estimação “leal e amoroso”. Ele salvou a vida do tutor, que sofreu um AVC.

Brian Myers adotou Sadie, um pastor alemão de 6 anos, há alguns meses do Refúgio Animal Ramapo-Berge, em Nova Jersey, EUA.

Sadie havia sido entregue ao abrigo porque o seu dono anterior teve que se mudar.

Ela ficava nervosa com novas pessoas, especialmente homens, de acordo com o abrigo.

Mas Myers “sentiu uma ligação especial com Sadie” e decidiu dar a ela um novo lar. E acabou sendo a decisão que salvou a vida de ambos.

Derrame

Myers sofreu um derrame na semana passada enquanto estava sozinho em casa com Sadie, de acordo com o abrigo de animais.

Sadie manteve Myers acordado lambendo seu rosto e o arrastou pela sala até o telefone, que ele pôde usar para pedir ajuda.

Foto: ABC 7 NY
Foto: ABC 7 NY

‘Como é comum em sua raça, ela é leal e amorosa com quem escolhe”, escreveu o abrigo no Facebook.

Ninguém poderia concordar mais do que Brian, que está vivo hoje graças à devoção e raciocínio rápido de Sadie.”

Até o grupo de direitos dos animais pelo Tratamento Ético dos Animais elogiou Sadie, dizendo que a estava homenageando com o Prêmio Cão Heróico.

“Ela é minha heroína e eu a amo demais”, disse Myers em um comunicado fornecido pela PETA. “Não sei o que teria feito se ela não estivesse lá.”

Acabou sendo uma decisão que salvou vidas.

Myers sofreu um derrame na semana passada enquanto estava sozinho em casa com Sadie, de acordo com o abrigo de animais. Sadie manteve Myers acordado lambendo seu rosto e o arrastou pela sala até o telefone, que ele pôde usar para pedir ajuda.

“A biografia de Sadie observou: ‘Como é comum em sua raça, ela é leal e amorosa com seu povo escolhido’”, escreveu o abrigo no Facebook. “Ninguém poderia concordar mais do que Brian, que está vivo hoje graças à devoção e raciocínio rápido de Sadie.”

Até o grupo de direitos dos animais pelo Tratamento Ético dos Animais – PETA – elogiou Sadie, dizendo que a estava homenageando com o Prêmio Cão Heróico.

“Ela é minha heroína e eu a amo demais”, disse Myers em um comunicado da PETA.

“Não sei o que teria feito se ela não estivesse lá.”

“A inteligência e tenacidade de Sadie salvaram a vida de Brian”, disse Colleen O’Brien, vice-presidente da PETA, em um comunicado.

“Seu heroísmo nos lembra que muitos cães amorosos e dedicados estão esperando em abrigos pela adoção de uma família, e a PETA incentiva qualquer pessoa com capacidade e recursos para cuidar de um animal a adotar um de um abrigo local.”

05 fevereiro de 2021

Com informações da Fox News

Deixe uma resposta