• seg. out 18th, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Cidade leva motorista de empresa de entregas às lágrimas com festa surpresa de agradecimento

Bydaianelealcosta

mar 11, 2021

Chad Turns trabalha como motorista da empresa de entregas UPS, na pequena cidade de Dauphin, Pensilvânia (EUA). Desde o início da pandemia, sua carga horária aumentou muito e ele chega a trabalhar 70 horas por semana. Mas nem por isso reclama, pelo contrário, sempre carrega um sorriso no rosto. E para homenageá-lo, moradores da cidade prepararam uma festa surpresa que o levou às lágrimas.

festa surpresa motorista ups 1
Foto: reprodução Facebook

A festa aconteceu no início de março, quando ele entrou em um estacionamento e foi saudado por dezenas de moradores, que o aplaudiram. Depois da bela homenagem e de ter derrubado algumas lágrimas, ele se deu conta de que em cima de uma mesa lhe aguardava um grande cartão assinado pela comunidade e uma gorjeta de US$ 1 mil.

festa surpresa motorista ups 2
Foto: reprodução Facebook

“Bem, obrigado. Oh meu Deus. Eu não sei o que dizer, agora vocês me deixaram engasgado”, disse emocionado. Se ainda tem quem duvide, a vida sempre responde com gentileza àqueles que são gentis com os outros 🥰

A festa foi organizada por Jenny Shickley, residente de Dauphin, que decidiu preparar a surpresa depois de uma postagem no grupo da cidade no Facebook, onde vários moradores falavam sobre o bom trabalho que Turns estava fazendo durante a pandemia. Shickley arrecadou o dinheiro e organizou a surpresa em duas semanas.

“Ele faz de tudo para nos fazer sentir bem cuidados”, disse seu marido Adam Shickley. “Ele está trabalhando cerca de 140 horas a cada duas semanas. Nunca de cara azeda, sempre sorrindo pra gente”, completou. O casal disse que ele o motorista faz entregas na cidade há vários anos, e é um homem que realmente se preocupa com os outros.

Em cidades pequenas, geralmente as pessoas se conhecem e cuidam umas das outras. Não poderia ser diferente em Dauphin. “Toda a cidade teve uma experiência pessoal com o Chade. Certa vez, ele pensou que um pacote era um presente. Meus filhos estavam brincando do lado de fora, então ele esperou até que seu turno terminasse e voltou para se certificar de que não o viram”, relembrou Adam Shickley.

Conhecido por oferecer guloseimas e carinho aos cachorros que encontra pelo caminho, Chad nunca imaginou ser assim tão querido. “Ainda estou impressionado e é comovente que esta comunidade tenha um sentimento tão forte por mim”, disse em entrevista à CNN.

Fonte: Sunny Skyz

Deixe uma resposta