• sex. jun 18th, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Mãe que vivia em abrigo com filho vai finalmente ter uma casa graças ao apoio de mais de 700 transformadores

Bydaianelealcosta

mar 11, 2021

A vida de Vani Miranda nunca foi fácil, mas agora as coisas finalmente estão começando a mudar! A jovem mãe vivia em um abrigo desde os 12 anos, mas estava desesperada, pois precisaria sair assim que completasse 18 anos.

Para ajudá-la a recomeçar sua vida, o Razões para Acreditar lançouuma vaquinha na VOOA com o objetivo de arrecadar um valor suficiente para que ela conseguisse se manter por um ano. E não é que a vaquinha ultrapassou a meta?! Com a ajuda de mais de 700 transformadores, arrecadamos R$ 41.336,00! 🥳

Mãe que vivia em abrigo com filho vai finalmente ter uma casa graças ao apoio de mais de 700 transformadores 1
Foto: VOAA

Ficamos muito emocionados com a história da Vani. Ela teve a vida muito sofrida: aos 12 anos procurou ajuda no abrigo de São Paulo após um tio bater muito nela e em seus irmãos; os pais são dependentes químicos e o último contato foi aos 15 anos, quando tentou morar com a mãe.

Apaixonada pelo filho, o medo desta jovem era precisar ir para a rua com uma criança no colo. Só para vocês terem uma ideia: ela estava vivendo apenas com a roupa do corpo. Vani chegou a pensar em procurar vaga em uma república, mas eles não poderiam acolher seu filho junto. “Eu não saio daqui sem o meu filho”, relembra.

Com o valor arrecadado, esta mãezona poderá pagar um ano de aluguel e se manter até que consiga um emprego e uma creche para deixar seu filhinho enquanto trabalha. Esse dinheiro era tudo o que ela precisava e nós conseguimos graças a vocês! Obrigada a todos os que fizeram parte desta história de superação. Você merece, Vani!

Deixe uma resposta