• seg. out 18th, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Com um simples abraço, homem salva mulher desconhecida que estava sendo perseguida por 3 suspeitos

By

mar 13, 2021

Ano passado, na cidade de Nova York, Dane Weeks se surpreendeu quando uma mulher desconhecida o abraçou no meio da rua e disse bem baixo: “Finja que você me conhece, por favor. Estou sendo perseguida por três homens.”

Ela, que não teve sua identidade revelada, estava tentando voltar para a casa do seu filho quando começou a ser perseguida. Os três homens estavam a seguiram por todo o caminho. Até mesmo quando ela parou em uma loja para tentar despistá-los, eles a esperaram do lado de fora.

Saindo de lá e ainda sendo perseguida, a mulher procurou por socorro. A primeira pessoa que viu foi outra mulher, mas para não colocá-la em perigo, decidiu não abordá-la. Em seguida, encontrou dois homens conversando, mas como estavam discutindo, não se sentiu segura para interrompê-los.

Foi quando ela viu Dane andando pela calçada e rindo para seu celular. Parecia estar conversando com alguém. Em seu sorriso, ela sentiu segurança 💜 Correu, então, em sua direção e o abraçou como se eles já se conhecessem há muito tempo. Dane ficou confuso e, logo em seguida, entendeu que algo errado estava acontecendo.

dane weeks salva mulher que estava sendo perseguida
Dane Weeks. Foto: Newsner

Em seu Twitter (@WonderKink82), Dane relata todo o acontecimento, em detalhes:

“Não vou fingir que não me assustei no primeiro momento, afinal, estamos em Nova York. Mas, seu abraço foi muito real para ser uma cilada, e três homens estavam bem atrás dela. Enquanto conversávamos, percebi que ela estava muito assustada. Ela disse que precisava que eu a levasse até a casa de seu filho, pois estava com medo de continuar sendo perseguida.”

“Depois disso, ela segurou minha mão e nós fomos andando até o prédio. Ela se desculpou pelo inconveniente. Eu respondi que não foi um inconveniente, e sim um prazer poder ajudá-la. Eu raramente ando por aquelas ruas, então acredito que ‘era pra ser’, que eu deveria estar ali naquele exato momento.”

“Nós trocamos números e eu disse que eu e meu namorado nos encontraríamos com ela no metrô a qualquer momento que estivéssemos em casa. O caminho que ela faz é muito escuro.”

Um viva! para Dane Weesks, super-herói por acaso 👏

Fontes: Positive Outlooks e Newsner

Fotos de capa: Positive Outlooks

Deixe uma resposta