• seg. out 18th, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Garis resgatam cachorro doente em lixeira e bichinho passa a acompanhá-los todos os dias no trabalho

Bydaianelealcosta

mar 15, 2021

Doente e resgatado por um grupo de garis junto a uma lixeira, durante uma tarde fria e chuvosa, este cachorrinho passou a acompanhar seus heróis no trabalho árduo todos os dias.

Assim que viram o peludo implorando por ajuda, os rapazes não perderam tempo, levando-o ao veterinário, que, encantado com a nobre atitude do grupo, não cobrou nenhum centavo para examinar o animal. Daquele dia em diante, o cãozinho virou mascote da empresa – mas ele queria ser algo a mais!

Toda vez que os garis saíam para o trabalho, o cão chorava insistentemente. Tudo o que ele mais queria era ‘ajudar’ os garis em suas tarefas diárias, em uma clara demonstração de que precisava agradecê-los de alguma maneira.

cachorro acompanha garis caminhão lixo
Foto: Mauricio Galvão/Facebook AmigoCão

Foi então que os coletores resolveram confeccionar um colete para o cachorro entrar para o time e ficar com seu coração em paz, certo de que está retribuindo todo o amor que recebeu.

Sempre aprendemos alguma lição com os cães e a de hoje é sobre sermos gratos e leais a quem olhou para a gente quando ninguém mais olhou!

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Deixe uma resposta