• ter. jun 22nd, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Idosa de 102 anos viraliza dançando com bisneto em aula online

Bydaianelealcosta

mar 18, 2021

Julia Fulkerson provou que ainda tem bastante gingado aos 102 anos. Muito disposta, a idosa apareceu dançando com o bisneto durante uma aula online e encantou a web.

Depois de quase um ano separada da família por conta da pandemia, Julia tomou a vacina e assistiu a uma aula online de Educação Física do pequeno Brody Contreras, de 6 anos. E a vovó arrasou!

O vídeo dos dois dançando e fazendo os exercícios viralizou na internet e mostrou que não há idade para a diversão.

Animação

Na gravação, Julia dança na sala ao lado do bisneto. E animação é o que não falta.

A bisavó faz todos os passos de ginástica indicados pela professora, no computador do garoto e irradia alegria e disposição!

Quem filmou foi a mãe do menino, Angela Groch. Ela disse que estava morrendo de rir enquanto gravava o vídeo e descreveu o momento como “super surreal”.

“Esta foi a primeira vez que pudemos realmente passar algum tempo com eles durante a pandemia, pois agora estamos seguros [vacinados]. Fico muito feliz por ter levado tanta alegria, assim como ela trouxe para nós. Eu sabia que era especial [o vídeo]”, disse Angela.

A filha de Julia, Kim Contrearas, disse que a mãe sempre está nesse humor positivo. Ela contou que mesmo após a idosa ter sofrido um AVC, ela não se deixou abalar e nem perdeu a graça em viver.

Julia mora na cidade de Ajo, no Arizona, nos Estados Unidos, e sofreu um derrame recentemente, mas já está recuperada. Um exemplo de que nunca é tarde para aproveitar a vida e se divertir com a família!

Assista ao vídeo fofo de Julia e Brody!

Deixe uma resposta