• ter. jun 22nd, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

De menina órfã da periferia à executiva de sucesso: a história inspiradora de Giuliana Candido

Bydaianelealcosta

mar 25, 2021

Giuliana Candido olhou para as dificuldades da vida e falou: sim, eu posso! A mãe de Giuliana morreu nova, aos 23 anos. Depois disso, ela e o pai foram morar com seus avós paternos.

Na casa, moravam também mais 11 tios de Giuliana. Podia faltar espaço para uma família tão grande, mas o mais importante nunca faltou: amor! Cercada por tantas pessoas, com personalidades diferentes, Giuliana desenvolveu habilidades que, sem elas, não se tornaria a executiva de sucesso que se tornou.

executiva negra sorrindo
O sobrenome é Candido, mas poderia ser Inspiração! Foto: reprodução/Instagram @giulianacandidoextraordinaria

Talvez, a principal delas: se comunicar bem. Habilidade que ela soube usar ao seu favor quando conseguiu seu primeiro emprego como vendedora de produtos antialérgicos, aos 14 anos.

Da beira do rio para o mundo

Por necessidade, Giuliana se descobriu vendedora e lá se vão 26 anos atuando na área. Dez deles ocupando o posto de executiva de compras da Multilaser.

E sabe quando chega aquele momento em que a gente olha para trás e diz: “valeu a pena?” Com a Giuliana, aconteceu em Nova York (EUA). Era o maior sonho de Giuliana conhecer a Big Apple. Quando esse dia chegou, a menina órfã da periferia teve a certeza de que venceu!

Deixe uma resposta