• sex. jun 18th, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Idoso se diverte em balanço enquanto aguarda vacina e vídeo viraliza

Bydaianelealcosta

abr 30, 2021

Quando falam que a gente nunca deixa de ser criança, há quem duvide. Mas precisou apenas de 30 segundos de vídeo para o José Gerardo Rocha, de 72 anos, provar que essa afirmação é a mais pura verdade.

O idoso foi flagrado se divertindo em um balando de parquinho no último sábado (24). Ele aguardava a segunda dose da vacina contra a covid-19, quando resolveu passar o tempo de uma forma diferente.

A cena aconteceu no jardim da Policlínica Dr. José Eloy da Costa, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, Ceará. O vídeo acabou viralizando no Instagram e o idoso nem se deu conta do quanto deu aquela esquentadinha em nossos corações.

Lembrança de infância

O vídeo do José foi registrado pelo publicitário Jhones Aguiar, que estava no local acompanhando uma tia. Ele conta que ver o seu José Gerardo se balançando foi incrível.

“Foram 30 segundos que me encheram os olhos. A sensação que ele me passou quando eu vi ele se balançando foi de esperança. O meu coração se encheu de esperança, demonstrando que tudo vai ficar bem, e que a gente possa estar um dia como ele naquele balanço, se divertindo”, relata.

Já o José disse se emocionar sempre que alguém fala ou mostra o vídeo para ele. O idoso não esperava a repercussão, mas se sente feliz em poder levar um pouco de alegria para outras pessoas.

Ele conta que o balanço era um dos brinquedos preferidos de infância e, ao ver o parquinho, foi como se ele voltasse ao tempo.

“No dia da vacinação, a fila estava muito grande e eu vi o balanço e achei que poderia curtir aquele momento enquanto aguardava a vacina. Deixei minha esposa e filha na fila e fui. Estava esperando a segunda dose para eu poder viver mais e o momento aconteceu.

Eu nunca pensei que fosse acontecer isso. Toda vez que falam comigo, eu fico muito emocionado, até choro. Mas é um choro de alegria”, diz José.

O vídeo do José realmente ganhou o coração de todo mundo. Artistas como a apresentadora Eliana também compartilhou a gravação, dizendo que era um “vídeo para aquecer o coração”.

E é mesmo! Obrigada Seu José, por manter essa criança no coração!

Com informações de O Povo

Deixe uma resposta