• ter. jun 22nd, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Após 50 anos, filha descobre que mãe biológica é atriz da série favorita

Bydaianelealcosta

maio 8, 2021

Depois de 50 anos, Lisa Wright decidiu encontrar a mãe biológica, mas nunca imaginou que ela pudesse estar na tela da tv, no seriado favorito.

O filho de Lisa foi quem sugeriu um teste de DNA para descobrir mais sobre os parentes. Primeiro ela descobriu o tio e depois a mãe.

“Minha mãe (adotiva) me disse: ‘Sua mãe te amava, mas ela era muito jovem e sabia que não poderia cuidar de você.

Eu queria tanto o bebê, e é por isso que sua mãe me deixou cuidar de você. Você não foi abandonado. Esta foi a melhor coisa para você ‘”, disse Wright.

Descoberta

Lisa descobriu primeiro o contato do tio e então ela ligou. Foi então que teve notícias da mãe biológica.

“Eu disse: ‘Bem, eu nasci em 10 de dezembro de 1964. Disseram-me que minha mãe biológica era muito jovem quando me teve.

Ela se mudou para Los Angeles porque queria estar em Hollywood.’ E então ele me parou bem ali “, ela lembrou.

“Ele disse, ‘Lisa, você é minha sobrinha. Nós estivemos procurando por você. Todos nós estivemos procurando por você.’ ”

Atriz da série favorita

Acontece que a mãe biológica de Wright é a atriz Lynne Moody – que por acaso estrelou um dos programas de TV favoritos de Wright na infância.

“Eu cresci assistindo minha mãe na TV e nem sabia disso”, disse Wright.

” Essa é a minha mãe – aquela era a nossa série preferida. Todos nós nos sentávamos e assistíamos à minha mãe toda semana, e quem diria? Não faço ideia … E essa é a minha mãe!”

Desde que a adoção de Wright foi adotada, Moody não sabia o que tinha acontecido com sua filha. Ela disse ao Today que nunca teve outros filhos e sonhou com um dia em que pudesse se reconectar com a filha.

“Quando ela nasceu, eles cobriram meu rosto, meus olhos, de modo que eu não podia vê-la”, disse Moody.

“Mas eu podia ouvi-la chorar. Tudo que eu podia dizer era ‘Sinto muito, sinto muito, baby, sinto muito.’ Como mãe, você nunca, jamais, jamais se esquece. Durante esses 50 anos, tudo que fiz foi tentar aprender a conviver com isso. Não sabia se ela estava com fome, se estava viva, se estava feliz, se ela foi adotada. ”

“Quando eu descobri que ela era minha filha, naquele momento, foi como se eu estivesse dando à luz”, diss a atriz.

Com informações da People

Deixe uma resposta