• qui. out 21st, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Menino ganha presentes do Fluminense após viralizar com sua própria camiseta pintada à mão

Bydaianelealcosta

maio 18, 2021

Raphael, 6, viralizou na web após ser flagrado com uma camiseta do Fluminense um pouco diferente da original. Na verdade, essa era exclusiva, pintada à mão pelo menino. O que ele não imaginava é que com isso ele seria notado pelo seu clube do coração.

O pequeno Rapha foi convidado pelo presidente do clube, Mário Bittencourt, a visitar o Estádio de Laranjeiras e receber vários presentes especiais do time. Além do uniforme, ele ganhou 1 ano do plano Mascote do Sócio Futebol, exclusivo para crianças de até 12 anos.

Os pais Zih e André Luis, o irmãozinho Thiago, e o padrinho Felipe, acompanharam o garoto e também ganharam camisetas. Mas foi Felipe, o tricolor roxo da família, que se emocionou da cabeça aos pés ao vivenciar aquele momento.

Foi por influência dele que o pequeno Rapha começou a jogar futebol e torcer fielmente pelo Fluminense. Aliás, foi o Felipe que levou o afilhado ao Maracanã pela primeira vez, na final da Taça Rio de 2018.

menino ganha camiseta fluminense
Foto: Fluminense Futebol Clube
menino ganha camiseta fluminense
Foto: Fluminense Futebol Clube
menino ganha camiseta fluminense
Foto: Fluminense Futebol Clube
menino ganha camiseta fluminense
Foto: Fluminense Futebol Clube

“No sábado, fui com minha esposa e filha assistir a uma partida de futebol na casa deles, e estávamos os 3 com a camisa do tricolor. Ele não tinha e quis pintar. Depois que postamos nas redes sociais, gerou uma repercussão que a gente não esperava”, contou Felipe.

A mãe, Zih, afirmou que vai ser difícil fazer o Rapha tirar a nova camisa e agradeceu ao clube pelo carinho. “A verdade é que eu ainda não sei explicar o que estou sentindo. Só tenho a agradecer ao tricolor por essa oportunidade e pelos presentes aos meus filhos.”

Chegando no estádio, Rapha se divertiu pra valer e até gravou um vídeo muito fofo fazendo a transição da camisa pintada para a original. Ficou demais!

Fonte: Fluminense Futebol Clube

 

Deixe uma resposta