• ter. jun 22nd, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

A bebê é ejetada de um carro que capotou no caminho e eles a encontram ilesa e sorrindo.

Bydaianelealcosta

maio 20, 2021

Rindo e enrolada em um cobertor, eles encontraram Chloe depois que ela disparou para fora do carro através do vidro no acidente. Seus pais acreditam que foi um milagre graças a Ana, a avó que cuida dela do céu.

Os até acidentes de veículos que acontecem em curvas de estradas tendem a ser fatais, mas felizmente para uma família que capotou, deixando seu carro completamente inutilizável, seu bebê que atirou pela janela não só ficou vivo, parece até que gostou do movimento porque quando eles a encontrou, ela estava rindo.

“Totalmente inexplicável” é a primeira coisa que Pablo e Dai , os pais de Chloe , dizem . No dia em que eles estavam na estrada para Rawson, Argentina, a vida do casal passou por seus olhos no instante em que seu veículo capotou em uma curva para baixo. Ambos ficaram dentro do veículo com ferimentos leves e quando olharam para trás, sua filha estava desaparecida.

Pablo e Dai saíram desesperadamente para procurá-la e estranhamente ouviram algumas risadas. “Será que é a risada da Chloe?” eles se perguntaram antes de vê-la a poucos metros de distância, ilesa e enrolada em um cobertor.

Pablo Alejandro Antieco

Ninguém podia acreditar em seus olhos. A menina parece ter andado de montanha-russa em vez de ter a experiência mais traumática para qualquer um. Ela passou pelo vidro e nem teve cortes, nem teve marcas ao cair, além do mais, quando chegaram ao hospital, os médicos disseram que não havia nada para se preocupar porque ela estava absolutamente saudável.

Pablo, contou sua experiência em suas redes sociais , detalhando tudo o que aconteceu naquele dia. Segundo eles, sua avó Ana, falecida há algum tempo, seria seu anjo da guarda e a encarregada de tê-la milagrosamente protegido. A avó conheceu a neta antes de ela morrer e segundo a família, ela cuida de todos eles do céu.

Pablo Alejandro Antieco

“O material vai e vem, aprendi com os golpes, mas desta vez o acidente me deixou sem algumas das minhas ferramentas de trabalho, o empreendimento que nos alimentava vai ficar um pouco mais lento e por isso peço você Se você conhece algum tipo de trabalho, me diga, eu aprendo rápido ”.

–Pablo Antieco no Facebook –

Pablo Alejandro Antieco

A família deseja viver os primeiros dias de sua nova vida, depois de uma experiência que os marcará para sempre. Mesmo assim, não há dúvida de que após esse evento haverá mais aprendizados e reflexões para fazer mais do que lamentar, valorizando o dia a dia como nunca antes.

Adaptado e traduzido de: UPSOCL

Deixe uma resposta