• seg. set 20th, 2021

NOTÍCIAS QUE FAZEM BEM

Porque o bem merece cometários

Idosa de 93 anos confecciona casacos para crianças com câncer em fundação de MG

Bydaianelealcosta

jul 31, 2021

Desde o início do mês, Dona Maria Beatriz, 93 anos, vem confeccionando casacos para crianças da Fundação Sara, uma ONG de Belo Horizonte (MG) que cuida de crianças e adolescentes com câncer há mais de duas décadas.

Os casacos são feitos manualmente na máquina de costura em um processo que leva horas. Tudo para deixar as crianças da fundação bem aquecidas em meio a um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos.

idosa confecciona casacos crianças câncer

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar agora, ganhe um brinde especial + frete grátisclique aqui.

“Nossos corações se enchem de muita alegria e gratidão com cada doação. Algumas são carregadas de tanta história e carinho que dá vontade de compartilhar com todos vocês 😍”‘, escreveu a Fundação Sara em um post compartilhado no Instagram.

É o caso das doações de agasalhos da Dona Beatriz. “Ela já confeccionou e doou 50 casacos para nossos assistidos para que se mantenham quentinhos neste período do frio.  Nossa gratidão! 🥰”.

idosa confecciona casacos crianças câncer

O trabalho voluntário da idosa se estende há incríveis cinquenta anos.

“A solidariedade dela com as crianças vem de muito tempo. Há meio século ela ajudou a fundar uma associação de voluntárias em Belo Horizonte que visitavam crianças internadas. 🥰 A iniciativa, que começou com um grupo pequeno, se tornou uma grande associação com cerca de 150 voluntários que oferecem diversos tipos de ajuda a quem precisa 💛”, completou o instituto.

idosa confecciona casacos crianças câncer

As crianças agradecem! 😍

idosa confecciona casacos crianças câncer

idosa confecciona casacos crianças câncer

Parabéns Dona Beatriz, fazer o bem, faz bem! 💖

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram: @fundacaosara

Deixe uma resposta